quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Biquínes





Hey todo mundo! Hora de aproveitar o verão. Hora de ver as praias belíssimas. Hora de renovar as peças de verão. A nova tendencia é estampas como: paetês, babados, listras.

Para quem tem pouco seio: O tomara-que-caia que são torcidos na parte central. Os modelos que possuem detalhes. Cores chamativas. Babados, drapeados e alças finas. Todos esses ajudaram a dar mais volume na região dos seios. Como o acima.
Confiram algumas dicas que irão ajudar vocês a escolher os modelos certos:

 Para quem tem barriguinha: Os modelos ideias são os de cós alto, pois eles tem uma elasticidade na cintura que esconde a barriga e não marca as gordurinhas. 
Para quem tem seios grandes: O ideal é o modelo meia-taça que tem um modelo triangular com sustentação nas laterais.
Para quem tem quadris largos: Os modelos com a calcinha mais larga na lateral e do tipo asa delta são os ideais. As cores devem ser em tons neutros.
Para quem tem bumbum grande: Evite as calcinhas grandes e com babados pois elas triplicarão o volume do seu bumbum. 
Para quem tem bumbum pequeno: Babados, cores fortes, paetês e estampas darão mais volume ao seu bumbum. Opte também por calcinhas baixíssimas, tipo tangas e asa delta.
Para quem tem ombros largos: Os biquínis de um ombro só e os que tem a alça larga de amarrar atrás do pescoço. Essas são duas opções para criar curvas naturais e disfarçar os ombros largos.
Se você está acima do peso, opte por estampas miúdas. Se quiser desfaçar as gordurinhas, os tons mais escuros é uma boa dica.



2 comentários: