sábado, 2 de março de 2013

15 anos - A Festa

Como todos sabem, 15 anos é um marco na vida de qualquer adolescente. O tradicional, é fazer uma festança, convidar todos os conhecidos e causar!
Vale a pena investir um pouco mais, pra não ocorrer nenhum imprevisto.
A decoração, conta muito. Veja e tenha inspiração pra sua festa:

Para complementar a decoração das mesas, taças de diferentes tamanhos foram usadas como suporte para as velas. Não ficou fofo? <3 Vale copiar essa ideia supereconômica e criativa na sua festa!

Pelo telão, os convidados assistiram um vídeo com cenas de quando ela era criança. Assim que acabou a exibição, a dona da festa  surgiu de um coreto, atravessou uma ponte e parou em um balanço onde estava sua boneca.



Outro detalhe fofo pensado por ela foi a caixinha de recados. Os amigos e familiares da aniversariante escreveram mensagens de carinho e colocaram em uma caixa de correio retrô. Fofo!


Curtiu? A festa foi realizada num clube da cidade, ela comemorou seus 15 anos em clima de conto de fadas com uma festa linda e superdelicada. Pode copiar cada detalhe! ;)



Outra decoração que vale a pena, é essa:





Do lado de fora do salão foram colocados pequenos vasos suspensos, que deixaram a decoração mais fofa e romântica! 
Na área interna, três cores tomaram conta da decoração: preto, vermelho e branco. Para não deixar o ambiente pesado, móveis brancos foram utilizados.



A decoração ficou mais moderna e elegante por mesclar arranjos de flores altos com outros mais baixos. Esse jogo cria um visual lindo no salão como um todo.



A mesa do bolo também seguiu a linha das cores e tinha um ar inspirado no filme “Moulin Rouge“, com plumas e brilhos.
Ela também montou uma linda mesa de doces para os convidados curtirem durante a festa. Com muitos pirulitos, cupcakes e chocolates, a mesa fez o maior sucesso! *-*

Ainda tem mais:
bolo era um luxo! Seguindo as cores da decoração (preto e rosa), ele mesclava listras, arabescos e bolinhas. Uma gracinha!



A decoração da festa misturava diferentes tons de rosa a elementos em prata e preto. Nos arranjos da mesa dos convidados, a Raíssa optou por flores delicadas como mini-rosas e mosquitinhos.
Banners grandes com fotos da Raíssa foram espalhados pelo salão principal e pela entrada.


As cores, o vestido, e tudo mais, está tudo ao seu gosto. Espero que você tenha gostado e se inspirado na sua festa. Não deixe de contar pra gente. Mais dicas e sugestões, clique aqui.

Até a próxima, mil beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário