quarta-feira, 20 de março de 2013

Olhos Marcados: Delineadores


O delineador é um item que não pode faltar no estojo de maquiagem. Os olhos ficam bem mais bonitos, marcantes, atraentes e chamativos. No começo, vai ser um pouco difícil de usar, aprender como usar. ( Cliquem aqui, para ver o passo-a-passo). 
O delineador liquido é o mais tradicional, e com o tempo e pratica você aprender a fazer direitinho. Ele é ótimo pra fazer o delineado gatinho e um traço mais fino.
A caneta delineadora é mais pratico na hora de aplicar e levar pra outro lugar. Já o delineador em gel, você tem que ter um pincel pra ficar não borrar. Mas é ótimo e seca rápido. Outro que é tradicional é o delineador em forma de lápis, e com a ponta dura fica um difícil de aplicar. 
O mais fácil de aplicar é o liquido ou em forma de lápis.

Antes de aplicar o delineador, escolha uma sombra que de mais destaque ao seus olhos. O ideal é aplicar uma sobra neutra por baixo do delineador, porque o acabamento fica bem melhor. Se você preferir sem sobra, o melhor é fazer um traço mais grosso. 
Outro caso, é qual batom usar.
Você pode optar ou pela boca nude ou um batom mais forte, a cor fica de sua preferência. 
O mais usado é o delineador gatinho. Ele foi muito usado na década de 50 e agora voltou com tudo, vai deixar seus olhos mais realçados e um efeito incrível. 
Veja:






Um comentário:

  1. Oi flor. Obrigada pela visita.

    To seguindo :)

    Qual parceria vc diz? Trocar links?? Claro que sim!!

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir