sexta-feira, 12 de abril de 2013

Valorize seus seios exatamente do jeito que eles são


"Não importa a letrinha que está na etiqueta do seu sutiã." Veja algumas dicas que vão te ajudar, do jeito que eles são, vê só:

Se você usa P ou M:

Invista
Blusas e vestidos que tenham bojo, porque é uma forma discreta de aumentar o volume dessa regiao.
Blusas com babados, detalhes, e estampas maiores, para chamar atenção e valorizar, invista sem medo, e isso vale para qualquer parte do corpo. Não esqueça dos Decotes canoa, é indispensavel.

Nem olhe:

Blusas lisas, estampas escuras, listras verticais e blusas tomara que caia. Elas afinam a silhueta, dá impressão que você é mais magra, e que tem seio menores.

Se você usa G ou GG:

Invista:

Invista: Decotes em V, cores escuras, blusas mais compridas, vestidos e blusas no estilo envelope. Vão valorizar sem parecer maiores, cores escuras são indispensáveis, vão dá impressão de seios menores, e vão equilibrar e dá sustento para a região.

Nem olhe

Camisetas e modelos com gola alta, sair sem sutiã, e blusas com listras horizontas. Vão dá impressão que são maiores, e aumentar ainda mais a regiao. Seios grandes precisao de sustenção sempre.

Informações: ginecologista dr. Domingos Mantelli Borges Filho (www.domingosmantelli.com.br); o cirurgião plástico dr. Rodrigo Fonseca, do DermoPlastic; e o cirurgião plástico dr. Charles Yamaguchi.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. flor você me pediu lá no emu blog se eu aceitava afiliação né , então eu aceito sim ok eu já vou te colocar lá no meu espero que faça o mesmo *-*

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir